quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010


I Look To You




Whitney HoustonIdioma original: ING Traduções: POR



Ao me deitarO céu me ouve agoraEstou perdida sem uma causaDepois de me dar por inteiraAs tempestades de Inverno vieramE escureceram meu solDepois de tudo que passeiA quem posso me voltar?Eu olho para vocêEu olho para vocêDepois que toda a minha força se foiEm você posso ser forteEu olho para vocêEu olho para vocêE quando as melodias se foramEm você ouço uma canção, eu olho vocêDepois que perco a minha respiraçãoNão há mais porque lutarNão há mais pensamentos de se reerguerProcurando por aquela porta abertaE cada caminho que tomeiLevou-me ao desgostoE não sei se irei fazerNada a fazer senão levantar a minha cabeçaEu olho para vocêEu olho para vocêDepois que toda a minha força se foiEm você posso ser forteEu olho para vocêEu olho para vocêE quando as melodias se foramEm você ouço uma cançãoEu olho para você(Ponte)O meu amor foi todo destruído (oh Senhor)As minhas paredes caíram sobre mimCaindo sobre mim (a chuva está caindo)A chuva está caindoA derrota está chamando (me liberte)Preciso de você para me libertarLeve-me para longe da batalhaPreciso de você para brilhar sobre mim(Coro)Eu olho para vocêEu olho para vocêDepois que toda a minha força se foiEm você posso ser forteEu olho para vocêEu olho para vocêE quando as melodias se foramEm você ouço uma cançãoEu olho para vocêEu olho para vocêEu olho para você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário