terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

P!nk - U + Ur Hand tradução


Você e Sua MãoUh uh uh uh uh uh uh ohUh uh uh uh uh uh uh ohSaca sóVou sair tarde da noiteEstou em formaMe sinto bemVai ser da pesadaEu posso te dizerEu já seiO que vai acontecer essa noiteNa entrada nós não esperamos porque os conhecemosNo bar seis doses é só o começoUm idiota colocou as mãos em mimMas quer saber?Não estou aqui pra sua diversãoVocê não vai querer se meter comigo esta noiteApenas pare e pense um segundoEu estava bem até você entrar na minha vidaPorque você sabe que acabouAntes mesmo de começarFique com sua bebida e só me dê o dinheiroÉ apenas você e sua mão essa noite!!Meia-noiteEstou bêbadaMas não estou nem aiQuero dançarSozinhaAcho que você ta sem sorteNão me toqueSe afasteEu não sou o que você querTchauzinhoPresta atenção..o que você quer não vai rolarVocê pode dizer o que quiser pra suas namoradasApenas deixe eu me divertir esta noiteEu....Não estou aqui pra sua diversãoVocê não vai querer se meter comigo esta noiteApenas pare e pense um segundoEu estava bem até você entrar na minha vidaPorque você sabe que acabouAntes mesmo de começarFique com sua bebida e só me dê o dinheiroÉ apenas você e sua mão essa noite!!Uh uh uh uh uh uh uh ohDiminua o ritmoDiminua o ritmoNo canto com seus amigos você apostou 5$Na primeira garota que entrou mas ela te acha idiotaNos não nos arrumamos pra você verEntão pare de derrubar sua bebida em mim!Você sabe quem você éVocê se acha o cara, mas você esta indo pra casa sozinho, não está?Porque eu não estou aqui pra sua diversãoVocê não vai querer se meter comigo esta noiteApenas pare e pense um segundoEu estava bem até você entrar na minha vidaPorque você sabe que acabouAntes mesmo de começarFique com sua bebida e só me dê o dinheiroÉ apenas você e sua mão essa noite!!Não estou aqui pra sua diversãoVocê não vai querer se meter comigo esta noiteApenas pare e pense um segundoEu estava bem até você entrar na minha vidaPorque você sabe que acabouAntes mesmo de começarFique com sua bebida e só me dê o dinheiroÉ apenas você e sua mão essa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário